Três suspeitos de latrocínio em Campo Florido são presos em Uberaba
Três pessoas foram presas ainda ontem em Uberaba, suspeitas de participação do latrocínio que vitimou Talibinha Neto, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Campo Florido. Segundo informações da Rádio América, de Uberaba, cinco pessoas participaram do crime. Um motorista de aplicativo foi o primeiro a ser localizado e preso pela Polícia Civil. A polícia afirma que o homem sabia que estava levando os passageiros para cometimento de crime, sendo que, inclusive, o próprio motorista também teria passagens por crimes.
Além dele, outras duas pessoas foram presas em Uberaba. Até o momento, ao que se sabe, o crime se tratou de um assalto que evoluiu para homicídio. Pessoas de Campo Florido teriam passado as informações aos assaltantes, que tinham como principal objetivo levar a caminhonete da vítima.
O veículo foi abandonado na BR-262, próximo ao pedágio, por estar sem combustível. Os três presos foram conduzidos para a Delegacia e, os outros dois participantes já foram identificados e até o início da manhã de hoje ainda não havia informações se foram localizados.