Homem é preso após agredir mulher e enteada de 11 anos em Frutal
Um homem de 23 anos foi detido após agredir sua companheira de 33 anos e a filha dela, de 11 anos, no domingo, dia 22, no bairro Progresso em Frutal.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou que havia saído para fazer compras no mercado e, ao retornar, encontrou o companheiro empacotando suas coisas para partir. Ao oferecer ajuda para arrumar, o homem sacou uma faca e a encurralou contra a parede.
A vítima alega que o agressor chegou a ameaçar perfurar sua costela com a faca, mas o objeto se quebrou no momento da agressão. O suspeito então agarrou a mulher pelos cabelos, jogando-a ao chão, e a agrediu com pontapés, chegando a pisar em sua cabeça. A filha da mulher, fruto de um relacionamento anterior, tentou intervir e, para proteger a mãe, utilizou um pedaço de vidro para ferir a perna do agressor. As agressões só cessaram quando vizinhos intervieram.
O agressor foi detido e encaminhado à delegacia. A mulher e sua filha foram levadas ao hospital, mas não apresentavam ferimentos graves.
A vítima informou à PM que essa não era a primeira vez que sofria agressões por parte de seu companheiro. Foi orientada a comparecer à delegacia para formalizar a denúncia e manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o suspeito. Na residência, os policiais apreenderam um cigarro de maconha e uma faca com cabo de plástico e lâmina de aproximadamente 10 centímetros.