Acidente é causado por imprudência em Frutal
No último sábado, na cidade de Frutal, um veículo Gol VW e uma moto Honda Biz colidiram após o condutor do carro não sinalizar que entraria na via e fugir sem prestar socorro à vítima.
Segundo o condutor da moto, de 23 anos, já socorrido no Hospital Frei Gabriel, ele relatou que estava parado no semáforo do cruzamento da Avenida JK. Quando o semáforo abriu, ele convergiu para a Rua São Francisco de Sales. No cruzamento com a Monte Alegre, o carro virou de uma vez, sem sinalizar. Ele ainda afirmou que tentou acelerar e subir na calçada para evitar o acidente, mas não teve tempo e foi acertado em cheio pelo condutor do carro. Foi arrastado pelo veículo, sofrendo uma lesão no membro inferior esquerdo.
O condutor do carro evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. No entanto, o chefe dele, ao tomar conhecimento do ocorrido, dirigiu-se até o Hospital Frei Gabriel. Em contato com os policiais militares, forneceu os dados do funcionário envolvido no acidente. Já o condutor do carro, de 48 anos, relatou que deu a seta ao virar, mas não viu a moto e colidiu com ela. Percebendo o ocorrido apenas pelo barulho e assustado, fugiu do local.
Ambos os motoristas não possuem Carteira Nacional de Habilitação e posteriormente responderão pela infração.