Homem tem casa furtada e desconfia do próprio sobrinho
O morador da Rua Afonso Pena, no bairro Princesa Isabel, acionou a ajuda da Polícia Militar após ter sua residência furtada, e o principal suspeito ser seu sobrinho, de 30 anos, que é usuário de drogas.
A vítima contou que precisou se ausentar de sua residência por volta do meio-dia e trancou a porta da sala, mas seu sobrinho teria ficado no quintal da residência fazendo uso de drogas. Ao retornar por volta de 14:30, o homem percebeu que a janela da sala, que é de vidro, estava arrombada, e ao verificar o interior da residência, notou que havia sumido a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, um boné de cor marrom, uma camiseta vermelha e branca e diversas cuecas. Após arrombar a janela para entrar, o autor arrombou o cadeado da sala e saiu pela porta.
O homem relata suspeitar de seu sobrinho, já que atualmente ele vem subtraindo coisas de dentro da residência e também de pessoas de fora para trocar por drogas. Próximo à casa da vítima, há um Totem municipal que gravou o momento em que dois indivíduos deixam sua residência com sacolas em mãos. A Polícia Militar de Frutal seguirá fazendo buscas com a finalidade de localizar os autores do furto.