Briga de irmãos termina com casa incendiada e autor agredido com paulada na cabeça em Frutal
Uma briga entre dois irmãos, de 29 e 45 anos, terminou com um incêndio criminoso e, no dia seguinte, com o autor do crime agredido com uma paulada na cabeça pelo dono da casa no bairro Frutal 2.
Tudo começou dias antes, quando numa confraternização, o autor de 29 anos desentendeu com o irmão, de 45 anos, e prometeu vingança. Aproveitando que o morador da casa havia saído para passear com a esposa e filhos no dia 4, o autor foi até à casa dele, pulou os muros e ateou fogo num sofá.
As chamas consumiram o móvel e atingiram outros objetos, piso e instalação elétrica da casa, provocando danos generalizados. O fogo só não destruiu mais porque vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e debelou o fogo.
Já no dia 5 de maio, domingo, ao retornar para casa, o homem de 45 anos disse que iria se vingar do irmão de 29 anos. Isso porque, não bastasse os danos, o rapaz voltou na casa em que ele ateou fogo e entrou em atrito com a cunhada.
Por volta das 16h, o rapaz de 29 anos novamente retornou à casa do irmão para procurar confusão. Ele estava embriagado e com uma faca nas mãos. Foi nesse momento em que o homem de 45 anos acertou uma paulada na cabeça do rapaz, que caiu desacordado no chão. A PM foi acionada e o Corpo de Bombeiros também.
O jovem de 29 anos foi socorrido ao hospital Frei Gabriel e permaneceu em observação. A faca que ele levava foi apreendida. Já o homem de 45 anos saiu do local e não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.