Noticias

Mulher ameaça ex-marido de morte para reatar casamento

Um homem foi agredido e ameaçado por sua ex-esposa no Centro de Frutal. Ele procurou a PM na noite de ontem para denunciar o caso e contar que, após 1 ano e 6 meses de casamento, o relacionamento chegou ao fim há cerca de 40 dias. Desde então, a mulher não aceita o término do casamento e frequentemente ameaça o ex-marido com mensagens, além de fazer ligações insistentes para ele.

Porém, segundo o homem, enquanto ele se dirigia para pegar o ônibus de trabalho na área central de Frutal, foi abordado pela ex-esposa que o ameaçou de morte caso não reatasse o casamento. Ao tentar se afastar dele ele teria tido a camisa rasgada e a região do peito arranhada pela mulher.

Durante a agressão a mulher ainda tentou tomar o telefone celular da vítima, porém, o homem se desvencilhou dela e correu, chamando a PM para registro dos fatos. Já a mulher fugiu em uma moto antes da chegada da viatura.

O homem apresentou para os militares áudios enviados pela ex-esposa com ameaças de morte. Apesar dos rastreamentos, a suspeita não foi localizada. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia para formalizar a denúncia e seguir com a representação criminal contra a ex-esposa.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação