Noticias

PC instaura inquérito para apurar homicídio em Frutal

A Polícia Civil de Frutal já instaurou inquérito para apurar o assassinato de Egiles Eduardo, de 39 anos, ocorrido na manhã de sábado, em Frutal. De acordo com informações do delegado Fabrício Altemar, o autor do crime foi identificado como um vizinho da vítima e está foragido.

Conforme informações apuradas, a confusão começou quando o autor foi até à casa da vítima para conversar com a esposa de Egiles. Durante a conversa, a vítima, que estaria com sintomas de embriaguez, tentou entrar no assunto, mas foi impedido pelo autor, que disse que só falaria com ele quando estivesse sóbrio.

Testemunhas relataram para a PM que Egiles frequentemente estaria ligando para a esposa do autor, o que causou desconforto no vizinho que foi até à casa dele conversar com a esposa da vítima.

Esse teria sido o motivo que desencadeou a briga. Na confusão, Egiles teria arremessado uma bicicleta contra o vizinho, e o autor teria atirado uma pedra contra a vítima e, em seguida, foram ouvidos estampidos de arma de fogo. Egiles foi encontrado caído no chão, ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar socorro, no entanto, o homem morreu pouco após dar entrada no hospital. Em breve, mais informações sobre o caso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação