Noticias

Advogado fala sobre operação da PC em busca de carnes supostamente roubadas em acidente na BR-364

Ação da Polícia Civil e Militar no final da tarde de ontem buscou levantar informações acerca do paradeiro de carnes que teriam sido levadas durante o acidente ocorrido com uma carreta na BR-364 na noite do dia 21 de novembro. Segundo relato do motorista da carreta, ele teria sido fechado por uma caminhonete numa tentativa de roubo, que provocou o acidente.

Por meio de investigações a Polícia Civil esteve em um endereço em busca de constatar se há frutalenses envolvidos nessa suposta ação narrada pelo motorista. Acompanhados pela PM, agentes da PC estiveram em uma residência no bairro Eldorado para averiguações, no entanto, não encontraram peças de carne no endereço indicado. O advogado Igor Damasceno, que representa o proprietário da residência, acompanhou o trabalho de busca da Polícia Civil no local e deu mais informações sobre o caso.

“Foi solicitada a entrada no imóvel do meu cliente e, naquele primeiro momento, ele não estava em casa. Mas ele foi colaborativo a todo momento permitindo a busca em sua residência para efetivo trabalho da polícia. Porém, até o momento, a defesa não teve acesso a todo conteúdo da investigação, o que só deve ocorrer na segunda-feira e, a partir disso, vamos trabalhar para provar a inocência dele e esclarecer todos os fatos”, afirmou em entrevista ao Blog do Portari.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação