Homem é agredido após cobrar dívida no bairro Vila Esperança em Frutal
Na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 8h30, um homem de 41 anos foi agredido após cobrar uma dívida na rua João Lacerda, no bairro Vila Esperança, em Frutal. A vítima, que trabalhava como servente de pedreiro para o autor, um homem de 33 anos, afirmou que foi atacada ao tentar receber o valor de R$ 50 que lhe era devido.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele foi à casa do autor para cobrar o valor, mas não o encontrou. No caminho de volta, encontrou o autor na rua e pediu o pagamento, explicando que precisava do dinheiro para comprar alimentos. O autor, irritado com a cobrança feita na presença de outras pessoas, afirmou que não pagaria e desferiu uma rasteira na vítima, que caiu no chão, sofrendo escoriações no cotovelo direito e inchaço na perna direita.
Mesmo ferido, o homem afirmou que enfrentou o agressor verbalmente, exigindo o pagamento. No entanto, o autor continuou a ameaçá-lo, gritando: “Volta aqui para ver o que você vai ganhar, vem me cobrar para ver o que você vai ganhar aqui, não vou te pagar não!”.
A vítima deixou o local e acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência