Homem dá tiro de 12 no teto em discussão no Jardim das Laranjeiras
Uma discussão de casal, envolvendo uma mulher de 28 anos e um homem de 32 anos, terminou com o homem preso após dar um tiro com espingarda calibre 12 no teto do quarto da residência. O fato ocorreu na rua Professora Aparecida Signorelli, altura do número 264, no bairro Jardim das Laranjeiras.
Conforme informações apuradas no local, o homem teria ingerido bebida alcoólica antes da discussão. Em determinado momento, ele chegou a empurrar a vítima, que sofreu arranhões no braço e, em seguida, se apoderou da espingarda e entrou dentro do cômodo. A mulher tentou intervir, mas não conseguiu conter o homem.
Ela então saiu de casa com medo, momento em que ouviu o disparo. Após atirar no teto do quarto o homem permaneceu dentro de casa até a chegada da polícia. Essa não teria sido a primeira discussão entre o casal, porém, a mulher disse não ter feito outras ocorrências pois não achava que seria necessário.
Em entrevista à repórter Gabriela Davanço, do Raio-X (102FM), a soldado Melyne relatou que o homem tem permissão para ter o armamento em casa. “O autor tem posse de arma de fogo, é CAC, tem registro desse armamento. Ao discutir com a vítima ele foi para o quarto e acionou o gatilho apontando para o teto. A vítima em si não foi atingida, não era a intenção do autor atingir a vítima ali no momento. Ela, por receio, com medo da situação, acionou a polícia militar”.
O armamento foi apreendido e o homem conduzido para a Delegacia para demais providências.
Mais informações na primeira edição do Raio-X, na segunda, as 7h.
Atualizado às 9h do dia 19 de janeiro.