Adolescente é resgatada após ser mantida em cárcere privado em Fronteira
Uma jovem de 17 anos foi resgatada na madrugada de terça-feira (21) no distrito de Santo Antônio do Rio Grande, conhecido como Lagoa Seca, em Fronteira. A vítima relatou ter sido mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 23 anos, durante pelo menos um dia.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem conseguiu escapar da residência onde estava sendo mantida, por volta das 3h30, após o companheiro adormecer. Ela procurou ajuda de uma cunhada, que acionou o socorro. A vítima foi encontrada em estado de choque e com diversas escoriações no rosto, braços, pernas e no corpo. Ela relatou que vinha sofrendo agressões físicas constantes desde que chegou à região, além de ser impedida de sair de casa ou de manter contato com familiares.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram vestígios que comprovavam com o relato da vítima, incluindo objetos utilizados para as agressões. O autor, no momento da chegada da polícia, estava dormindo em um carro e foi preso em flagrante após tentar fugir dos militares, tropeçar e cair no chão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.