Noticias

Três pessoas são presas por porte de munições e armas em Campina Verde

Na madrugada de hoje, durante patrulhamento no bairro Jovina de Oliveira, em Campina Verde, a Polícia Militar realizou uma abordagem a um grupo de pessoas em frente a uma casa abandonada, conhecida por ser utilizada para o consumo de drogas.

Durante a abordagem, um homem de 39 anos foi encontrado com duas munições calibre 38 em suas vestes. Ele afirmou que havia recebido as munições de uma mulher de 30 anos, que também estava no local.

A mulher negou a acusação e afirmou que, no dia anterior, o homem havia chegado ao local com uma arma de fogo, que teria sido roubada e escondida no telhado da casa. Ela afirmou ainda que uma outra mulher de 32 anos, presente na casa, poderia confirmar a história.

A PM entrou na casa abandonada e, em conversa com a mulher de 32 anos, ela confirmou que viu o homem chegar com a arma e escondê-la no telhado. Após a informação, um dos PMs subiu no telhado e encontrou a arma de fogo mencionada.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e levados ao pronto atendimento médico e, em seguida, à Delegacia para as providências cabíveis. A mulher de 32 anos possuía um mandado de prisão em aberto.

Comments

comments